Skip to Content
Fale conosco

Cadeia de suprimentos estendida

Digitalização da cadeia de suprimentos estendida

A digitalização está ocorrendo muito rapidamente e rompendo ideias empresariais há muito estabelecidas. As decisões neste novo mundo devem ser mais rápidas e precisas do que nunca. Saiba como obter as estruturas certas para ajudar sua organização a acompanhar o ritmo da mudança.

Leia o whitepaper da SCM World

SAP Leonardo lança plano de IoT de € 2 bi

Apresentação do portfólio de IoT que conecta todos os seus dispositivos, sensores, coisas, pessoas, processos, sistemas back-end, cadeias de suprimentos e clientes. E também um programa de início para ajudá-lo a lançar suas iniciativas de IoT – rapidamente.

Inove com nossas soluções de cadeia de suprimentos estendida

Previous

Foco no cliente

O atendimento à demanda do cliente começa no instante em que você o encontra. As soluções SAP oferecem visibilidade de toda a rede para atender imediatamente às expectativas do cliente. Acompanhe os mercados em rápido crescimento para que a demanda nunca exceda sua capacidade de atendimento.  

Produtos individualizados

As demandas dos clientes geralmente são tão exclusivas quanto eles próprios. A SAP torna possível fornecer produtos personalizados para atender às demandas individuais mais exclusivas e fazê-lo na velocidade das expectativas dos clientes.

Next
Previous

Consumo colaborativo

Tire o máximo proveito de seus negócios por meio de compartilhamento. As soluções SAP lhe dão a visibilidade de todas as suas redes para que você saiba exatamente como aproveitar o suporte. Tenha a agilidade de responder dentro de uma rede de redes.

Escassez de recursos

Otimize os lucros otimizando os recursos. As soluções SAP permitem fazer mais com menos e fazer na hora certa. Crie sustentabilidade, otimização de custo e gestão de riscos em seus processos de negócios.

Confira o Infográfico da SCM World

Assista ao vídeo de 2 minutos

Next
Previous

Escassez de recursos

Uma forma segura de otimizar lucros é otimizar recursos Mas os profissionais da cadeia de suprimentos acreditam que a escassez tanto de recursos naturais quanto de pessoal capacitado mudará suas empresas na próxima década. Como enfrentar essa inquietação? 

Conecte o consumo colaborativo

Cadeias de suprimentos bem-sucedidas vão além da ordem perfeita. Elas combinam recursos digitais, físicos e humanos nas redes para criar um ecossistema de consumo colaborativo que fomenta o crescimento. Faça o download do relatório da SCM World para saber mais sobre como os recursos digitais e físicos estão sendo combinados e usados para gerenciar a oferta e a demanda. 

Produtos individualizados

A capacidade de personalizar produtos e atender às necessidades individuais e muito específicas dos clientes está se tornando prioridade máxima em termos de plataforma para a competitividade futura. Para muitas organizações, esta é uma mudança fundamental no modelo de negócios e em processos operacionais atuais. Faça o download do white paper mais recente da SCM World para saber mais.

Construa uma cadeia de suprimentos

As organizações eficientes de hoje usam processos e tecnologias inteligentes para extrair insights abrangentes de clientes de suas respectivas cadeias de suprimentos. Depois, combinam esses insights com processos e tecnologias para atender clientes omnicanal com mais eficiência – deixando os retardatários para trás. Faça o download do novo white paper da SCM World para saber mais.

Next
Previous

Planejamento da cadeia de suprimentos em tempo real

Atenda à demanda futura de modo rentável com o SAP Integrated Business Planning. Baseado na tecnologia in-memory do SAP HANA, essa solução de planejamento da cadeia de suprimentos em tempo real permite o planejamento de vendas e operações, suprimento e demanda e a otimização do estoque. 

Como as marcas podem se beneficiar do Consumo colaborativo?

O que é Consumo colaborativo? É uma nova tendência que está rompendo negócios em todos os lugares. Saiba como sua empresa pode se beneficiar antes que seja tarde demais.

Você tem uma rede de inteligência de ativos? 

Ao usar o SAP Asset Intelligence Network, sua empresa poderá agilizar os processos de colaboração relacionados a equipamentos entre operadores, fabricantes, fornecedores, revendedores e prestadores de serviços de engenharia.

A evolução do relacionamento entre EHS e Gestão de risco operacional

Neste relatório da LNS Research, patrocinado pela SAP, exploramos a relação entre riscos operacionais e a gestão de ambiente, saúde e segurança.
Next

Veja o que nossos clientes estão dizendo

Comunidade de especialistas

Entre em contato com especialistas da SAP para obter os últimos insights sobre a cadeia de suprimentos estendida.
Previous

Diretor da cadeia de suprimentos: o executivo mais transformador da diretoria  

Para competir na economia digital, as empresas estão descobrindo que precisam compreender a mudança e renovar o foco na cadeia de suprimentos estendida. Saiba como a CSCO está revolucionando a cadeia de suprimentos e transformando a organização e sua postura competitiva.

A cadeia de suprimentos se torna digital: oportunidades e desafios  

A interrupção da cadeia de suprimentos digital está em pleno curso. As empresas mais bem-sucedidas atualmente – Uber, AirBnb, Netflix e Alibaba – são provedores de serviços que não têm nenhum estoque real. Leia este blog para ter uma ideia de como obter sucesso na cadeia de suprimentos digital.

Sete previsões para a cadeia de suprimentos de 2017

IoT, impressão 3D, segurança cibernética – quais os desenvolvimentos da cadeia de suprimentos esperados para este ano? Richard Howells, VP de gestão de solução de cadeia de suprimentos, SAP, tem mais informações.

Como cadeia de suprimentos pode impulsionar a transformação digital de sua empresa

Os clientes atuais estão em busca de produtos e compras personalizadas. Saiba como as cadeias de suprimentos estendidas digitalizadas podem ajudar sua organização a manter o foco no cliente e ter mais sucesso.
Next
Back to top