Ir para o conteúdo

SAP Trust Center

Encontre as informações que você precisa sobre desempenho, segurança, privacidade e compliance na nuvem.

Ofertas de compliance da SAP – explore certificados, relatórios e atestados

Na SAP, acompanhamos de perto os crescentes desafios de segurança, criando uma base de segurança fundamentada em padrões do setor e exigências regulatórias e de compliance. Veja as certificações e relatórios de segurança mais recentes da SAP.

Recursos de compliance

placeholder
Acesso adicional à documentação

A edição do portal de suporte do SAP Trust Center amplia a oferta pública concedendo acesso a informações adicionais, documentos e outros conteúdos disponíveis apenas para clientes e parceiros SAP com um ID de usuário SAP válido. Inscreva-se e saiba mais.

placeholder
Ética e compliance na SAP

A conduta correta da SAP nos negócios pode impactar positivamente o desenvolvimento social e econômico, promovendo a educação, a justiça, a democracia, a prosperidade, o desenvolvimento e a saúde em todo o mundo. 

placeholder
Compliance de segurança

O foco do compliance de segurança está em garantir que as organizações atuem de acordo com os requisitos de segurança baseados em leis, regulamentos, padrões do setor e políticas publicadas da organização.

Perguntas frequentes sobre compliance

Desde 1998, a SAP possui certificado ISO 9001. Também estamos certificados de acordo com os padrões ISO 27001, ISO 22301 e BS 10012. Todos os locais em todo o mundo trabalham de acordo com uma estrutura de processos comum, incluindo normas de privacidade e segurança de dados. Verificamos o compliance regularmente por meio de auditorias e revisões internas.

É o padrão que especifica uma estrutura para implementação de PIMS (sistema de gestão de informações pessoais) em conformidade com o GDPR (Regulamento Geral de Proteção de Dados) e determina a implementação desse sistema em programas de segurança corporativa. Ele descreve uma estrutura para gerenciar a privacidade de dados pessoais e implementar políticas, procedimentos e controles necessários para ajudar a garantir o cumprimento do GDPR.

Acesse a página Localizador de compliance na web e procure o documento necessário.

Como o relatório SOC 1, o SOC 2 avalia controles internos, políticas e procedimentos. No entanto, a diferença é que o SOC 2 inclui controles diretamente relacionados à segurança, disponibilidade, integridade de processamento, confidencialidade e privacidade em uma organização de serviços.

Voltar ao início