Gartner nomeia a SAP como líder em gerenciamento de recursos de marketing

A SAP foi reconhecida como líder no Quadrante Mágico de Gartner para gerenciamento de recurso de marketing (MRM). Os fornecedores foram avaliados com base na sua capacidade de apoiar cada uma das cinco áreas de competência MRM: 1) planejamento estratégico e gestão financeira 2) gerenciamento de produção criativa 3) gerenciamento de ativo, conteúdo e conhecimento digital 4) realização de marketing 5) análise MRM. Confira o relatório completo para obter detalhes.

Pára-quedista contra um céu azul representando a liderança
  • Tweet this Share on Facebook Share on LinkedIn Share on Google+ Email

Compradores ocupados representando mídia social

Como conseguir indicações com marketing de conteúdo

12/07/2013

Quando você pergunta a marketing líderes sobre seus maiores desafios, geração de demanda está quase sempre no topo da lista. Mas você sabia que mais de 60% do processo de tomada de decisão do negócio está completo antes de compradores chegarem a um fornecedor ou visitarem o site de um fornecedor?

Colegas de marketing discutindo técnicas de marketing inovadoras

Aberdeen: Os melhores profissionais de marketing impulsionam a fidelidade

Para a maioria das organizações de vendas e marketing, uma das maiores barreiras para o crescimento sustentável é também a própria fonte de receitas: criar e manter relacionamentos rentáveis e de longo prazo com clientes-chave. Com orçamentos apertados, quais são os melhores investimentos de processo e tecnologia que trarão os resultados mais fortes? Saiba o que a Aberdeen descobriu.

iPad executando análise móvel

Aberdeen: Integrando a análise com marketing

Um dos principais desafios que as empresas enfrentam com iniciativas de gerenciamento de experiência do cliente está integrando percepções do cliente com as atividades de negócio, como marketing. Esta pesquisa revela que as empresas que utilizam o software SAP são mais propensas a usar análise como parte de atividades de vendas, marketing e serviço. Descubra como essas empresas se comparam com suas semelhantes.