Repense a análise em termos de empresa social

A prática da análise evolui a passos largos. O que antes era privilégio de um seleto grupo de analistas, que manipulava planilhas enigmáticas baseadas em dados cuja exatidão e atualidade eram questionáveis, hoje está incorporado a um ecossistema abrangente, com a participação ativa de todos os membros da equipe (inclusive de outras áreas organizacionais) na coleta e manipulação dos dados. Leia o white paper do Tapscott Group, focado no setor de bens de consumo, sobre como a empresa precisa se tornar social na análise do enorme volume de dados.

Gráfico em um monitor de computador representando o crescimento e a melhoria
  • Tweet this Share on Facebook Share on LinkedIn Share on Google+ Email

 Imagem de um cliente da SAP entrando em contato com um parceiro da SAP

Localize parceiros da SAP para empresas de bens de consumo

Conecte-se com os parceiros da SAP no segmento de bens de consumo que estão equipados a expandir sua solução e atender suas necessidades empresariais exclusivas. Visite o mercado SAP EcoHub para localizar o parceiro certo para você.

Imagens de dois ciclistas em uma corrida representando a concorrência no mercado de bens de consumo

Compare-se com a concorrência

Obtenha um insight imediato sobre como sua empresa de bens de consumo se compara a outras no mesmo segmento. O relatório de setor da IDC usa suas informações para fornecer análises personalizadas do desempenho da sua empresa em relação à concorrência.

Imagens de especialistas do segmento de bens de consumo compartilhando insights

Aprenda com os especialistas do segmento de bens de consumo

Receba as informações mais recentes do segmento de bens de consumo Participe da SAP Community Network, um grupo de especialistas do segmento de bens de consumo compartilhando insights e opiniões em fóruns, blogs e mesas de discussão on-line.