Skip to Content
Fale conosco

Impulsione a inovação com nosso software para o setor automotivo

Acelere a inovação em todas as áreas do setor automobilístico - desde o design e a produção até a concessionária - com as soluções on-premise e na nuvem da SAP. Nosso software automotivo pode ajudá-lo a gerenciar alterações geopolíticas e demográficas, mobilidade empresarial, cadeias de suprimento responsivas, ciclos de desenvolvimento curtos, expectativas de serviço elevados e muito mais.

Obtenha uma visão geral das soluções SAP for Automotive
Previous

Fique à frente da concorrência

O software da SAP para o setor automotivo pode ajudá-lo a fornecer veículos, peças e serviços da mais alta qualidade – diferenciando experiências de compra e propriedade. Confira.

17%
capacidade aumentada*

As empresas automotivas relataram um aumento de 17% na capacidade de utilização, depois de terem simplificado e automatizado processos de captação de métricas de desempenho.* Qual a posição de sua empresa em relação a outras do setor?

Next

Veja o que nossos clientes estão dizendo...

Previous

Internet das coisas no setor automotivo

Como conectar com segurança dispositivos inteligentes via Internet com sua empresa - e capturar e analisar grandes volumes de dados gerados por máquina em tempo real? Com o SAP Real-Time Data Platform – projetado para ajudar sua empresa automotiva a prosperar em um mundo hiperconectado.

Aprimore a engenharia automotiva

O SAP Engineering Control Center é uma ferramenta de integração CAD que fornece novas interfaces para soluções proprietárias líderes. Saiba como ele oferece suporte a uma nova forma de desenvolvimento de produtos complexos, para que você possa acelerar o tempo de lançamento no mercado e superar a concorrência no setor automotivo global.

O futuro da nuvem na produção discreta

Uma pesquisa recente da SAPPHIRE NOW com fabricantes discretos revelou que aproximadamente 75% dos entrevistados planejavam migrar para um modelo de TI em nuvem ou híbrido nos próximos três anos. Saiba por quê – e conheça as perspectivas deles quanto ao impacto da adoção da nuvem no setor automotivo.

Next

Obtenha novas perspectivas de especialistas do setor automotivo

Previous

Participe da Comunidade SAP Automotive

Sintonize com as últimas notícias do setor automotivo - incluindo documentos do analista, novos detalhes do produto e melhores práticas. Participe aqui.

O que há de novo para o setor automotivo?

A Internet das Coisas está mudando a maneira de trabalhar desse setor. Participe do evento Best Practices for Automotive e obtenha orientação sobre as próximas etapas – 12-14 de outubro.

Garanta um bom carregamento de dados de veículo

Saiba como fazer a migração funcional e técnica de dados de veículo durante a transição entre fases – sem qualquer perda de funcionalidade nem de informações importantes.

Como os carros conectados transformarão os setores

Carros conectados criarão novos modelos de negócio - e proporcionarão novas oportunidades para as empresas atuais melhorarem consideravelmente suas ofertas de serviços.

Next

Adote o SAP Digital Business Services e reivente sua maneira de fazer negócios

Empresas em todos os lugares estão se transformando em empresas digitais - mas essa jornada não parece ser fácil. O SAP Digital Business Services pode ajudar a guiar cada passo da sua jornada a caminho da transformação, desde a estratégia até a implementação de novas tecnologias.

Nossos especialistas adotaram uma abordagem holística, ajudando você a identificar eimplementar novos processos e capacidades, assegurando ao mesmo tempo que suasoperações continuem funcionando. Trabalharemos para garantir que a sua solução SAP forneça um valor contínuo e sem igual à medida que aborda as demandas em evolução da economia digital.

Obtenha treinamento e educação da SAP

Amplie seu conhecimento do software da SAP, desenvolva novas habilidades e leve mais expertise para sua empresa. Nossos pacotes completos de software de cursos de treinamento, educação e  certificação podem ajudar você a maximizar o poder das soluções SAP.

Back to top